domingo, 24 de abril de 2011

Transexualidade!!!

Thomas Beatie, primeiro homem grávido do mundo tem outro filho
"Não sou homem, não sou mulher, não tenho sexo, nem sexualidade, sou alguem, mais um, unico, exclusivo, o que me define não está entre minhas pernas, mas sim entre minhas orelhas, e entre as orelhas jamais seremos iguais.
Por Isso Amo as Diferenças"

Sou isso, sou aquilo, sou o caos, sou o diferente,
sou o igual, sou você, mas você não sou eu,
sou algo que não se define, meu penis não me faz homem,
uma vagina não faz uma mulher, já vi homens com vagina,
e mulheres com penis, isso não os tornam melhores ou piores,
mas os tornam diferentes.

Transexualidade
Homossexualidade

O que dizer sobre o homem?

Só posso dizer que muito do que se fez,
muito do que se estudou, está errado e não
responde as perguntas, mas tudo está continuando.

Sou Eu, Sou Homem, não por causa de um penis,
mas por causa de uma MENTE!!!

Viva aos Homens com Vagina
e as
Mulheres com Penis

2 comentários:

  1. Oi Bruno!
    Foi bom ter achado por aí seu blog hoje!
    Obrigado por compartilhar coisas com a gente.
    Peço que continue escrevendo. Acho que assim a gente vai ficando mais forte.
    Te add na lista dos meus blogs! Compartilhar o q merece ser divulgado!
    Abraços.

    ResponderExcluir