quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Familia!!!



Hoje acordei inspirado!!!

Meio poético, meio maniaco, meio depressivo.

Não se assuste.

Ontem comecei a assistir um filme chamado:

Eu Matei Minha Mãe.
Retrata um adolescente que não ama sua mãe, e tem muitos conflitos
com ela, um deles, é que ele é gay.

E vejo como é complicado na vida do gay a familia, como ser feliz com
a familia se eles esperam muito mais de nós, do que temos para dar?

Na minha vida, quando eu contei para minha mãe que eu sou gay eu praticamente
perdi a sua amizade, minha mãe que por hora era bem presente, de repente se tornou
ausente e distante, se tornou estranha e começou a me tratar com indiferença,
e esse é um peso que carrego.

A unica visão que minha mãe tem do mundo gay, é a visão que a igreja passa,
ela acredita que sou perverso, devasso e promiscuo,
ela acha que quando saio é pra transar e transar, perdi muito com minha
familia só porque sou gay.

Então para eu que me assumi foi a melhor coisa que fiz contar para minha
familia quem eu realmente era, e não me arrependo em nenhum momento disso,
mas é complicado o peso que a igreja tem na formação cultural da minha mãe,
meu pai é de boa, ele me aceita e trabalha muito bem isso (meus pais são casados
e da mesma igreja), porém eu fico pensando como resolver minha situação com minha mãe,
acho que é o dilema de muitos gays, como se resolver com a familia.

Ando por muitos lugares e conheço pessoas que de alguma forma me elogiam
e dizem que coisas belas sobre mim, e da minha mãe não ouço nenhum elogio
já fazem DOIS ano.

Não sei como atingi-la para faze-la repensar sobre quem sou, e muito menos
como tirar as ideias da igreja da cabeça dela.
Então a unica coisa que faço é continuar minha vida, sem dar ouvidos
aos que me agridem.

Um comentário:

  1. Bruno, sempre que vejo você falando sobre seu relacionamento com sua mãe me dá um aperto no coração, porque imagino a dor que você deve sentir por não ser aceito pela pessoa que mais deveria lhe aceitar e amar incondicionalmente!
    Mas infelizmente mães são seres humanos passíveis de erros, e talvez algum dia sua mãe consiga enxergar o quanto errou com você. Mas por hora, tente deixar sua alma leve e viver sua vida, você não está fazendo nada de errado então não se sinta culpado.

    Beijos

    ResponderExcluir