sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um dia a gente aprende!!!

Sabe eu vi um video que mexeu com muitas coisa em mim, e me fez
refletir muito.

Fala sobre muitas coisas que passamos na vida, e nem paramos para
aprender com as situações.

Uma coisa que eu tenho muita consciencia é que tudo o que aconteceu
na minha vida, contribuiu para eu ser a pessoa que sou hoje,
não importa se foi uma coisa legal ou chata, ela contribuiu para
que eu me tornasse a pessoa que sou hoje,
e quero somente que você olhe para a vida, e entenda que tudo o que
nela acontece contribui para você ser quem você é.


Um comentário:

  1. É muito bacana quando temos a oportunidade de nos olhar e nos enxergar como 'pessoas', como humanos. O melhor é depois de tudo isso, de nos reconhecer, poder com isso melhorar e superar nossas barreias. Se esse é o segredo da felicidade eu não sei, mas poder ser um bom começo para encontrá-la.

    ResponderExcluir