terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Super-Herói

Sabe hoje entendo o que Hollywood quis dizer com o filme

HANCOCK.


O filme se resume em um Super Herói, que é BÊBADO e EGOÍSTA














E também consigo entender o que o CAZUZA disse com a frase:
MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE.

Todos nós temos um heroi.
PAI
MÃE
IRMÃO
Qualquer pessoa, e nós esperamos que essa pessoa seja super.

Mas quando olhamos ela não corresponde as nossas expectativas, mas
ela continua sendo nosso super-herói.

A questão é que nosso super-heroi, é um bebado egoista e usuario de drogas,
ou seja, ele é um super heroi, tão super quanto eu e você,
tão super quanto qualquer outra pessoa.

Mas ele tem os mesmos defeitos que eu e você temos, mas engraçado que ele
não deixa de ser super, somos magoados, nos causa muitas frustrações,
mas continua sendo SUPER.

Por que será?


Não sei por que esperamos algo do outro, mas eu ainda tenho meu super-herói,
ele é um bêbado egoísta, igual o HANCOCK mas é meu super-herói.

Um comentário: