quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha História Parte 02 - Primeiro beijo GAY!!!





Nesse primeiro emprego tive uma base do que seria crescer,
e ter responsabilidades.
De inicio tinha amigos heteros, sempre no meio das meninas.

Enquanto estava trabalhando, um certo dia estou voltando para
casa e entra no onibus um cara que eu já havia visto uma vez no onibus,
ele veio e sentou-se ao meu lado, trocamos um olhar eu fiquei com vontade
de beija-lo, porem não sabia o que fazer, pois nunca tinha feito nada,
durante a viajem olhavamos um pro outro, mas não falavamos nada, até que
ele encostou a perna dele na minha, e eu sem pensar coloquei a mão na coxa
dele, ele retirou a minha mão todo desconcertado e começamos a conversar,
como moravamos proximos descemos no mesmo ponto de onibus e fomos conversando.
FIcamos conversando durante uns dias, até que um dia rolou meu primeiro beijo gay,
foi uma sensação tão diferente, tudo fez sentido, porem ao mesmo tempo que eu me
sentia eu, eu sentia que estava fazendo algo errado, porém não me fazia infeliz,
pelo contrario me fazia muito feliz, porem eu orava a DEUS todos os dias para aquele
garoto sumir, e ele sumiu, mais ou menos, ele saio do emprego dele então não nos
viamos mais.
E após isso um outro garoto deu em cima de mim no serviço de inicio achei muito
chato, pois eu havia prometido para DEUS que não mais faria aquilo, porem me senti
muito atraido por aquele garoto, então fui atrás dele para ficar com ele,
e ficávamos todos os dias, saiamos juntos e tudo, mas eu pedia para que lá dentro
do serviço ele fingisse que não me conhecia, isso devia ser supre horrivel para ele
mas eu tinha vergonha de estar com um homem, e tinha muito medo de ser descoberto,
e aconteceu a mesma coisa, esse garoto saiu da serviço e paramos de ficar, e eu
novamente prometi para DEUS que não faria aquilo novamente.

Era estranho pois ao mesmo tempo que aquilo me fazia muito feliz, eu estava
ouvindo todos os dias que aquilo era MUITO errado.

E no serviço me encantei por uma garota,
Mih, lesbica assumida, uma guria estilo eskatista, e ficamos
amigos, e ela sempre me dizia como a namorada dela era, e me mostrou
um outro lado de ser gay, a partir dela comecei a conhecer as outras
garotas lesbicas, porem eu tinha uma necessidade muito grande de me afirmar
como hetero, e dava em cima de todas elas.
A Mih e a namorada dela sempre diziam para mim que eu precisava conhecer
um amigo delas, e que eu era gay, antes mesmo de eu contar para elas.
Todos os dias eu adorava ir para o serviço e sentava do lado da Mih, e mais
conversavamos do que trabalhavamos, e eu adorava pois de alguma forma ela
fazia eu aceitar melhor quem eu era, e eu conseguia ver que não era horrivel
ser gay e que havia felicidade e amor dentro duma relação dessa forma, pois antes
eu pensava que era ser infeliz e promiscuo, mas através dessa amizade comecei
a ver com outros olhos, ela e a namorada tinham uma relação linda, e todas as
garotas achavam a Mih atraente e a tratavam super tranquilamente, eu achava
que um gay nunca seria tratado tranquilamente por heteros.

Resumindo essa relação me mostrou que era possivel ser gay e ter carater, e que
aquilo que a igreja dizia não era verdade, e outra coisa muito importante,
a Mih tinha um coração e um amor voltado para DEUS que me surpreendeu tambem,
e isso me abismou muito, pois eu achava que todos os gays odiassem DEUS, e através
de Mih vi que não era assim mesmo, ela falava tão lindamente de DEUS,
que me comovia.

continua.

6 comentários:

  1. Muito bom seu novo blog, Bruno, adorei!
    Realmente, acho que o primeiro beijo gay de uma pessoa se descobrindo é revelador, é o que nos faz ver sentido mesmo na vida. É difícil não se sentir culpado, eu até hoje me sinto um pouco culpada, inconscientemente, mesmo sabendo que não faço nada errado. Sei lá, é aquela sensação de que frustramos nossos pais, nossa família, e tudo o mais. A sociedade nos passa uma idéia de "falsa perfeição" durante a vida e é muito difícil fugir dela.

    Vou linkar você no meu blog!

    Beijos

    PS: sou a Maíra, do Pequena Sementeira!

    ResponderExcluir
  2. Essa culpa que você sentia, meu jovem é nada mais nada menos que o espírito santo tocando seu coração, para alertar que há algo errado. Basta olhar na bíblia, e verás em:Levítico 20.13 diz: Se também um homem se deitar com outro homem, como
    se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu sangue cairá sobre eles.
    Ou seja: Ainda que essa tal amiga "Miih" fale tão bem de Deus, isso não significa nada. Ela também pode ser uma pessoa mal informada como você, como também pode ser uma arma do diabo, fingindo ser amigo de Deus, para destruir sua vida. Eu entendo, por você não acreditar em alguns pastores,mas nçao há nada melhor e mais verdadeiro que a própria Biblía, que apesar de ser tão enigmática, explicita esse assunto de uma maneira bem clara, para não haver dúvidas, nem sentido dúbio. Fique Na Paz! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Na verdade essa culpa que senti é um sentimento que a sociedade, através da sua cultura machista e castradora, coloca dentro de cada um, alguns vencem seus preconceitos e superam o machismo, como eu, e outros continuam sentindo essa culpa, como você.

    O mesmo livro de levitico que você citou sobre o homem se deitar com outro homem, cita que é abominação comer camarão, crustaceos e usar roupas com mais de uma cor, e ainda diz que você pode trocar sua filha por um escravo e que se seu filho for mal educado você pode apedreja-lo.

    Que livrinho lindo e cheio de amor o que você citou para mim e ainda acha que eu estou errado e o livro está certo.

    Na verdade tem tantas pessoas na biblia que tem uma sexualidade questionavel e ainda o seu proprio CRISTO jamais condenou ninguem para que você venha condenar.

    Desejo a você muito amor, muito amor de verdade e se livra disso tudo que te prende!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Sarah, ao ler seu comentário cheguei a uma conclusão: vc usa de desonestidade intelectual ao argumentar sobre o meu amigão Bruno. É obvio que é muito fácil usar de um pequeno trecho escrito a quase 3 mil anos para justificar sua “intolerância”. Ora, se isso é permitido, vamos colocar Leviticos 25:44 em prática.

    Aquele que fala sobre poder escravizar homens e mulheres, desde que vc tenha pago por eles. Se basear em um livro escrito há tanto tempo para basear sua teoria é no mínimo muita falta de cultura e inteligência. Eu respeito todas as religiões, e o direito de crer (e não crer) no que quiser, mas como uma mulher da ciência e jornalista que sou, acho o cumulo se basear em um texto como esse, escrito dentro de uma cultura tão diferente da nossa. Usar Levíticos (ou qualquer outra passagem) e regredir com tudo que já conquistamos em nossa sociedade.

    Acho que, ao invés de se preocupar com a expressão sexual das pessoas, vc deveria ir
    cuidar de doentes, mulheres que apanham, crianças de rua. Preocupa-se com aquilo que é de interesse público, pois sexualidade é um problema individual. Por favor, não se torne um Silas Malafaia, Bolsonaro ou qualquer um dessa gangue. Já temos muitos desse por ai. E não venha me dizer que o que vc fala e faz não é discriminação, e sim expressão de sua opinião. A maioria das pessoas que já surraram ou mataram um gay, estavam baseadas nas palavras que vc profere.

    Dá próxima vez que vc quiser usar argumentos bíblicos para justificar sua tese, veja se essas passagens não estão desatualizadas e fracas para os dias de hoje.

    Fica na paz

    Beijos.

    ResponderExcluir