segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha história Parte 01 - Me descobrindo!!!



Um certo dia, aos 17 anos eu tive que olhar para mim
e pela primeira vez dizer.
"Eu acho que gosto de homem!!!"

Foi um baque muito grande para mim,
pq como eu um garoto que foi criado para ser o melhor
em tudo, gostava de homem?
Minha mãe me ensinou que eu deveria ser um bom homem
para uma boa mulher, e além do mais, como eu um CRISTÃO PROTESTANTE
gostava de homem, na minha cabeça quem estava dentro da igreja
não deveria ter problemas, porem meu mundo despencou,
e tive que cair na real, eu era alguem diferente do que me ensinaram
a ser.

E tive que continuar a vida, por muitas vezes eu chorei.
Meu maior problema nessa aceitação foi a religião, pois eu não era qualquer
pessoa dentro da igreja, eu era alguem em evidencia.

Um cara moralista, conservador e puritano.
Como alguem nesse perfil era GAY?

Eu achava que por, seguir JESUS eu não deveria passar por essas coisas,
porém meu mundo teve que se tornar real, e tive que sai daquela irrealidade.

Porem de imediato fui me esconder mais ainda na igreja, e me envolvi em projetos,
e anulei minha SEXUALIDADE.
Além do mais eu havia prometido para DEUS que não iria mais beijar nenhuma garota
até meus 18 anos, e assim continuei como um ASSEXUADO.

Passei por varios processos pois minha vida era só dentro da igreja,
eu acreditava que em todos lugares eu deveria estar falando sobre DEUS e FÉ.

Então aos meus 18 anos arrumei uma namorada.

Minha namorada era linda, charmosa, encantadora, sexy, mas para mim ela era uma garota.rs

Nessa altura do campeonato eu ainda não sabia nada sobre sexualidade, pois até
virgem eu ainda era.
Posso até lembrar de um acontecimento que mostra a mim mesmo que sou gay,
no inicio do namoro, ela foi viajar para EUROPA, e quando voltou fomos ao
cinema, no cinema começamos a nos beijar e começou a ficar quente, e ela estava
gostando, porém eu não sentia nada, apenas me sentia desconfortavel, e ainda me
escondia no fato de eu querer somente transar depois do casamento.

Com o tempo fui abrindo para alguns amigos proximos dentro da igreja.

Ao me abrir com alguns amigos proximos recebi um grande apoio, pois eu tinha
alguem para contar meus desejos mais intimos, que na epoca me causavam vergonha,
e tambem aonde me refugiar, pois eu não queria ceder aqueles desejos.

Na época minha opnião era que ser gay era questão de escolha, se eu cedese aqueles desejos eu me tornaria gay, pois com o tempo eu fui vendo, que não era só a questão
do praticar sexo, mas sim a questão dos sentimentos afetivos.

Então eu continuava lutando contra aquilo, me lembro de momentos que eu ficava
sozinho e ia orar, e eu chorava implorando para que DEUS arrancasse de mim aqueles
desejos, e chorava muito, pois era doloroso você sentir desejos que não pudesse
satisfazer, pois eu acreditava que aquilo levava ao inferno.

Então foi passando e fui aceitando melhor aquilo, porem ainda lutando
contra os desejos.

Aos 19 anos, fui viver, então sai para procurar emprego.

E se iniciou uma nova e grande faze na minha vida,
meu primeiro emprego me proporcionou algo muito bom.
Ver o mundo com outros olhos.

Então consegui meu primeiro emprego como operador de telemarketing.

continua...

Um comentário:

  1. Tb passei por algo bem parecido com o que passou, obrigado por compartilhar sua história.

    ResponderExcluir