segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As Coisas Vão Melhorar!!!



Tenho em mim, uma vontade muito grande pra que sejamos vistos.
Somos gays, mas somos estudantes, somos trabalhadores, somos
sofredores, somos lutadores, somos realizadores, lutamos por
algo, vivemos por algo, como qualquer outra pessoa.

Espero que aqui vc sinta-se em paz,
e que minhas postagens possam ajudar
de alguma forma.

Quero compartilhar aqui coisas que são nossas,
comuns a todos gays.

Somos sonhadores, gostamos de sexo, igual a qualquer outra
pessoas, hetero ou não.
Mas tambem sonhamos em viver ao lado de alguem, ou não.
SOmos diferentes, mas somos mais iguais do que propriamente
diferente.

Gostaria de deixar um video!!!
e dizer que as coisas vão melhorar.





Gostaria que você pudesse abrir o jogo com você mesmo
referente a sua sexualidade,
seja sincero primeiramento com você mesmo, será que sou feliz
do jeito que estou?
Ou será que preciso fazer algo ainda?

Eu descobri ser gay, aos 17anos, mas tive
que pensar e repensar em muitas coisas
antes de poder ser feliz com minha sexualidade,
tive que chorar muito e que pensar muito sobre a
questão, até chegar no ponto maximo.

Farei os outros felizes e me farei infeliz,
ou serei feliz sendo quem eu sou de verdade?

Quando consegui responder essa pergunta, eu pude
me tornar alguem melhor e mais feliz.

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver que iniciativas como essa estão surgindo e ajudando aqueles que mais necessitam de ajuda. Talvez pessoas que não tenham a menor idéia do que está ocorrendo em sua mente possam encontrar aqui as respostas para entender esses tão complexos conflitos.
    Em uma sociedade preconceituosa com seus próprios anseios, temos que aplaudir com reverencia quem tem coragem de nadar contra a maré e vencer as barreiras que ela carrega, sem titubear nas palavras e nas certezas que compõem esse enredo.
    Impossível não ser redundante, pois, talvez a redundância seja a própria essência, senão a única que a vida representa. Parabéns pelo blog e pelas palavras!!!
    Estamos juntos!

    ResponderExcluir